Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Miramar reforça time com lateral e meia atacante

O lateral Rogério Sena e o meia atacante Henrique são os destaques do Miramar de Cabedelo, que estréia domingo, no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017. O Tubarão do Litoral vai encarar a Desportiva Guarabira, no estádio Sílvio Porto, às 16h.

Os dois jogadores, que foram indicados pelo treinador Reginaldo Sousa, vivem a expectativa do jogo de estréia, na competição mirim do futebol paraibano. Rogério Sena e Henrique defenderam este ano, o CSP nas disputas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão.

Enquanto os jogadores estão ansiosos para atuarem contra a Desportiva Guarabira, o treinador Reginaldo Sousa aguarda a regularização deles e de outros jogadores, junto a Confederação Brasileira de Futebol. Everton, Andrey, John e Matheus são os primeiros a ganharem condição de jogo.

Com três semanas de treinamentos, o Miramar está pronto para a competição oficial, de acordo com o treinador Reginaldo Sousa. Mas, ele reconhece que não será fácil superar seus adversários, a começar pela Desportiva Guarabira, logo na primeira rodada da Segundona.

O Miramar faz parte do Grupo A do campeonato Paraibano da Segunda Divisão e além da Desportiva Guarabira ainda vai enfrentar na primeira fase, os times do Spartax de João Pessoa e São Paulo-PB, de Cruz do Espírito Santo. Os times jogam entre si, com fases de ida e volta.


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário