Notícia esportiva em primeiro lugar!

Morre o tenente-coronel Alexandre Guimarães

Morre o tenente-coronel Alexandre Guimarães

Morre o tenente-coronel Alexandre Guimarães

Morreu na manhã deste sábado, em Saquarema, no Rio de Janeiro, quando disputava uma etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, categoria máster, o tenente-coronel Alexandre Guimarães, ex-vice-presidente do Clube dos Oficiais. Alexandre Guimarães sofreu um infarto quando fazia o seu jogo de estreia na competição. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade médica de Saquarema, mas não resistiu.
Ao tomar conhecimento da morte de Alexandre Guimarães, o presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco, usou as redes sociais para lamentar a perda do amigo. “ Além de sócio, ex-vice-presidente e oficial médico, Alexandre Guimarães era um grande amigo nosso. Lamentamos essa grande perda para o nosso corpo médico, para o esporte e para a sociedade paraibana, já que ele também foi Comodoro do Iate Clube com relevantes serviços prestados
 Nota de Pesar
A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba -COPM-BM – manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do tenente -coronel da Polícia Militar e ex-vice-presidente do nosso clube, Alexandre Guimarães. A nossa solidariedade à família e aos amigos, e nos colocamos a disposição de todos.
Com informações de Pessoa Junior

Deixe um comentário