Notícia esportiva em primeiro lugar!

Motiva ganha etapa dos Jogos Escolares

Com o placar de 64 x 25 sobre o Colibri/Athenas, o Colégio Motiva conquista o título dos Jogos Escolares da Paraíba, primeira região, e agora vai jogar o Inter-regional, para buscar vaga no Estadual e depois na etapa Região Nordeste, só aí que classifica para o Nacional. Este é o novo modelo para se chegar aos Jogos Escolares Brasileiros.

 O time comandado por Adriano Lucena encarou, grande final dos Jogos Escolares da Paraíba, no basquetebol masculino,  o Colibri/Athenas, que tem como treinador Flávio Eduardo, no ginásio do IFPB, em Jaguaribe, ontem.

 Os comandados de Adriano Lucena são: Guilherme Boia, Gabriel Gomes, Nicholas Holanda, Gustavo Cartaxo, Axel Vaz, Matheus Germano, Gabriel Di Lorenzo, Matheus Germano, Nathan Meira, João Victor Camacho, João Pedro Barbosa, Francisco Neto, Felipe Ramalho e Guilherme Santa Cruz.

O time comandado por Flávio Eduardo contatou com Vinícius Cunha, Vítor Nunes, Rafael Lima, Pedro Silva, Gustavo Silva, Hugo Lira, Cauã Cabral, André Lucena, Moisés Cunha e Luiz Brandão Neto.

“É um grande prazer revelar estes garotos para o esporte. Eles chegam, muitas vezes, sem coordenação e vão crescendo e se tornam atleta, fazendo as jogadas seguindo as partes técnicas corretamente. Isso é o que me motiva a continuar este trabalho”, afirmou o professor Adriano Lucena.

Ele alerta que falta este tipo de trabalho no Brasil, destacando ser importante prepara nossos atletas a partir da base visando os Jogos Escolares, Campeonatos Brasileiros, Olimpíadas e Mundiais.  “Está faltando esta iniciativa no basquetebol brasileiro, para se descobrir novos valores”.

Deixe um comentário