Notícia esportiva em primeiro lugar!

Mudanças à vista na classificação do Campeonato Paraibano

Mudanças à vista na classificação do Campeonato Paraibano da primeira divisão, depois dos quatros jogos programados para esta quarta-feira. Expectativa é ter alteração no G4, entre os quatro primeiros colocados e no Z2, os dois últimos colocados.

O G4 é formado por Botafogo (22 pontos), Campinense (15), Atlético (15) e Internacional (14). O Campinense tem, cinco gols de saldo e o Atlético três. O Z2 tem o CSP (oito pontos) e Paraíba (dois).

Na faixa intermediária é composta por Auto Esporte (12 pontos), Treze (12), Serrano (11) e Sousa (nove). O Auto Esporte não tem saldo, mas marcou nove gols. O Treze não tem saldo, mas marcou sete gols.

O Botafogo não joga pelo Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira, pois cumpriu seu compromisso no sábado passado quando empatou com o Internacional (1×1). O time botafoguense tem jogo contra o Sergipe, nesta quarta-feira, pela Copa Nordeste.

O Campinense vai encarar, nesta quarta, o Serrano no estádio Amigão. A Raposa pode chegar aos 18 pontos, se firmando no segundo lugar. O Serrano no sétimo lugar pode entrar  no G4 desde que vença, mas ainda depende de um combinação de resultados dos seus concorrentes.

O Atlético de Cajazeiras vencendo, o Treze no estádio Perpeto Correia Lima, chegaraá aos 18 pontos e ficaria na segunda colocação, com empate ou derrota do Campinense. O Treze pode chegar aos 15 pontos com a vitória, voltando ao G4. O Galo para chegar ao segundo precisaria que Campinense o perdesse de goleada.

O Sousa pode se aproximar do G4, pois em caso de vitória sobre o Paraíba chegará aos 12 pontos. O Paraíba por sua vez precisa reagir, na partida que acontece no estádio Antonio Mariz, em Sousa. O tricolor com seis pontos não deixa o Z2, mas pode abandonar a lanterna, caso o CSP não vença o Auto Esporte.

O Auto Esporte tem chance de entrar no G4. Para isso, o time do povo terá que vencer o CSP, chegando aos 15 pontos.  O CSP terá que vencer para buscar reação na competição e tentar fugir das últimas colocação.

Além do Botafogo, o Internacional também não atua nesta quarta-feira, pois cumpriu seu jogo no sábado passado, quando empatou com o Botafogo (1×1). O colorado soma 14 pontos e pode ser superado deixando o G4. Isso só não acontecerá caso Treze, Auto Esporte e Serrano não vençam.

Deixe um comentário