Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nacional de Patos pode garantir acesso invicto

Único invicto e que marcou gols em todos os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos promete uma postura de mais cautela para o segundo jogo da semifinal do certame estadual neste domingo, às 16h, contra o São Paulo Crystal, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, partida que vale o acesso à elite do nosso futebol em 2018.

O técnico do Canário do Sertão, Marcos Nascimento, não revelou as prováveis mudanças no time, mas adiantou que reforçará o setor de marcação, já que o Nacional venceu o jogo de ida por 2 a 1 e, por isso, jogará pelo empate para conquista o acesso e a vaga na decisão.

“Nós temos que ser inteligentes e jogar com o regulamento em baixo do braço. Como conquistamos uma vantagem do jogo de ida, estamos preparando o time com uma escalação mais cautelosa, já que não temos a necessidade de vencer. Estamos treinando essa formação há uma semana e, inclusive, fizemos até um jogo treino e gostamos do resultado”, falou o comandante nacionalino.

O Nacional de Patos faz uma campanha irretocável até aqui no certame estadual. Em sete jogos disputados, são seis vitórias e um empate, com 14 gols marcados e apenas cinco gols sofridos.

Quem avançar do confronto entre Nacional e São Paulo Crystal vai encarar a Desportiva Guarabira na decisão da Segundona.

Deixe um comentário