Nacional de Patos 1×1 CSP, no José Cavalcante | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nacional de Patos 1×1 CSP, no José Cavalcante

O segundo classificado para a fase final do Campeonato Paraibano de futebol profissional Sub 19 foi conhecido neste domingo. O Nacional de Patos enfrentou o CSP, as 17h, no estádio José Cavalcante, em Patos. No jogo de ida, em João Pessoa foi registrado o empate sem gols.

O vencedor do jogo deste domingo, o CSP vai decidir o título estadual enfrentando o a Queimadense que superou o Botafogo da Paraíba na fase semifinal.

Nacional de Patos 1×1 CSP, no tempo normal. A decisao foi para as cobrancas de penaltis e o CSP venceu por 5 a 4,  noJoséCavalc às 17h, em Patos

Arbitragem – Tiago Ramos, Crivalesco Marco, Gean Lima e Laurismar Alves

4 comments

  1. Inácio Nóbrega /

    Mais uma vez ,tiraram o Nacional de Patos de uma decisão.Acharam pouco a roubalheira da Operação Cartola e repetiram a sujeira hoje em Patos.A FPF apodreceu e afastará milhares de torcedores dos estádios da Paraíba ,eu me incluo neles.

  2. Inácio Nóbrega /

    A quadrilha da FPF ,mais uma vez tira o Nacional da decisão de um título,depois de está ganhando de 1 X O do CSP no JC ,o juiz deu 7 minutos de desconto e ainda expulsou um jogador do Nacional,o CSP empatou nos descontos e ganhou de 4 X 3 nos pênaltis.O presidente do CSP está metido nesse lamaçal da Operação Cartola e foi indiciado pela polícia juntamente com árbitros, bandeiras e funcionários da federação .A partir de hoje não irei mais jogos na Paraíba A revolta em Patos. é geral.Depois do jogo o cacete cantou e o árbitro e bandeirinhas só deixaram o JC com a ajuda da PM.

  3. O mal torcedor não acaba nunca, sempre botando a culpa nos outros, vai se coçar, coruja.Vai torcer pelo Barcelona, paraibaca de meia tigela.

Deixe um comentário