Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nesta quarta-feira 12 jogos agitam a primeira fase

A primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino continua nesta quarta-feira (31) com dez jogos de volta e dois de ida. Três equipes venceram como mandantes por três ou mais gols de diferença e eliminaram os jogos de volta. São elas: São José, bicampeão da Copa do Brasil (2013 e 2012), venceu o Intercap por 3 a 0. Flamengo, atual campeão brasileiro, goleou o Oratório por 7 a 0. E o São Francisco, autor da maior goleada da competição ao lado do Vitória, eliminou o Boca Júnior por 15 a 0.

Confira os confrontos de volta

15h – Vitória-PE x UDA-AL – Severino Carneiro, Vitória de Santo Antão (PE)

Vice campeão em 2013, o Vitória não eliminou o jogo de volta por um gol. A partida terminou em 4 a 2. Agora deve usar o fator casa para continuar com a vantagem no placar e passar para segunda fase.

15h – Aliança-GO x Cresspom-DF – Antônio Accioly, Goiânia (GO)

O Cresspom fez sete gols sobre o Aliança no primeiro jogo. Porém, segundo critérios da competição, não eliminou a volta por ser mandante. Agora como visitante, a equipe entra em campo praticamente classificada. Enquanto o Aliança deverá ir para cima e conquistar os gols necessários para avançar na competição.

15h – Caucaia-CE x União-RN – Elzir Cabral, Fortaleza (CE)

Na Arena das Dunas, o União por pouco não conquistou a classificação antecipadamente. Partida terminou em 3 a 1. Agora, em Ceará, a equipe entra em campo contra um Caucaia focado e em casa para reverter o placar e passar para as oitavas de final.

15h – Fox Cataratas-PR x Araranguá/Satc-SC – Edvar Sávio, Santa Terezinha de Itaipu (PR)

Vice-campeão em 2011, o Fox Cataratas entra em campo com uma pequena vantagem no empate por 1 a 1, seguindo critério do gol fora de casa. Entretanto a partida não está decidida e as meninas do Araranguá podem surpreender.

16h – Comercial-MS x Barcelona-RJ – Jacques da Luz, Campo Grande (MS)

Com uma vitória magra sobre o Comercial por 1 a 0, a partida de volta está em aberto e ambas as equipes buscam avançar para as oitavas de final.

18h – Tiradentes-PI x JV Lideral-MA – Lindolfo Monteiro, Teresina (PI)

Mais um empate, agora por 2 a 2, deixa o confronto decisivo entre Tiradentes e JV Lideral emocionante em busca por uma vaga na segunda fase.

20h – Botafogo-PB x Náutico-PE – Almeidão, João Pessoa (PB)

Mesmo com a vitória magra no Aflitos, em Recife, por 1 a 0, o Botafogo e Náutico entram no campo do Almeidão, em João Pessoa, para decidir quem irá avançar na competição.

20h – Ipatinga-MG x Vila Nova-ES – Lamegão, Ipatinga (MG)

O Vila Nova conquistou o resultado necessário para eliminar o jogo de volta, venceu por 4 a 0, porém estava em casa. Agora em Minas Gerais, o Ipatinga deve se inspirar e buscar forças no fator mando de campo para tirar o favoritismo da equipe do Vila Nova na classificação para as oitavas.

21h – Iranduba-AM x São Raimundo-RR – Ismael Benigno, Manuas (AM)

No primeiro jogo, o Iranduba venceu o São Raimundo por 1 a 0. Vitória magra, mas que pode decidir o avanço da equipe de Manaus na competição. Porém, o São Raimundo pode reverter o placar e levar vantagem no fator visitante para conquistar a vaga.

21h – Atlético-AC x Porto Club-RO – Arena da Floresta, Rio Branco (AC)

Outro empate por 1 a 1, e os clubes Atlético e Porto Club entram em campo buscando resultados distintos, porém com um objetivo em comum que será conquistado por apenas uma das equipes.

Terminando a rodada desta quarta (31), quatro equipes iniciam suas caminhadas na classificação para segunda fase da competição. Às 15h, Santos, bicampeão da competição (2008 e 2009), e Mixto-MT, semifinalista em 2010, entram em campo no CT do Rei Pelé, em Santos (SP). E às 18h, Audax-SP e Pinheirense-PA, semifinalista em 2009, se enfrentam no José Liberatti, em Osasco (SP).

Deixe um comentário