Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nordeste de Futebol de 5 começa com goleadas e liderança baiana

ICB-BA, no Grupo A, e UBC-BA, na chave B, venceram seus desafios e lideram a competição após encerramento da primeira rodada. Aparvei-PB estreia nesta quarta (10), no clássico contra a Apace-PB.

A bola rolou para o primeiro regional de futebol de 5 do ano. A etapa Nordeste, que acontece até o próximo domingo, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, começou nesta terça (9), com os atuais pentacampeões, ICB-BA, com uma estreia de gala: 8 a 0 sobre a Adesul-CE. Mas o principal destaque do dia foi o UBC-BA, que com duas vitórias, deu um grande passo rumo à classificação para as semifinais.

O time de Feira de Santana entrou em quadra duas vezes neste primeiro dia de competição. No primeiro jogo, em partida válida pelo Grupo B, vitória de 4 a 2 sobre a Advp-PE, e depois, no jogo que fechou a rodada, venceu o CAP-BA por 2 a 0. O rival baiano por sua vez, acumulou duas derrotas, e além do clássico, foi derrotado na partida de abertura pela Apace-PB pelo placar de 5 a 0.

Nos jogos do Grupo A, o ICB-BA não tomou conhecimento dos donos da casa, e contando com um time técnico e eficiente goleou a Adesul-CE por 8 a 0. Na outra partida, o Escema venceu o clássico maranhense contra o Cedemac pelo placar mínimo, 1 a 0, gol de Maciel.

Neste quarta-feira (10), mais cinco jogos movimentam a competição. E logo no primeiro jogo dia, um clássico que promete bastante emoção: Apace-PB x Apadevi-PB, que marca ainda a estreia do time de Campina Grande nesta edição. O jogo será às 08h30, com transmissão em tempo real pelo twitter @cbdvonline. Confira todos outros jogos clicando aqui.

 

Deixe um comentário