Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nova Caixa lança 1ª Corrida da Advocacia de Campina Grande nesta quinta

Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB) lançará, nesta quinta-feira (09), a partir às 14h00, a 1ª Corrida da Advocacia de Campina Grande. O lançamento acontecerá no Fórum Afonso Campos, localizado na Rua Vice-Prefeito Antonio de C. Souza, no bairro da Liberdade.

Na oportunidade, serão apresentados detalhes sobre o trajeto e estrutura da corrida, que acontecerá no dia 26 de maio. Outro lançamento importante será o kit da corrida, onde a camisa terá grande destaque. “Pelo que vi, rapidamente nos bastidores da produção da corrida, a camisa está belíssima. Como advogada, me sinto orgulhosa por poder vestir algo tão simbólico para nossa classe”, declarou a presidente da Nova Caixa em Campina, Veruska Maciel, que é também Secretária Geral Adjunta e Diretora de Interiorização da CAA-PB.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que esse é mais um importante momento para o congraçamento de advogados, advogadas e a sociedade de Campina Grande e de toda a região. “É uma oportunidade em que iremos reunir os advogados e advogadas paraibanas, familiares, amigos e sociedade em geral para a prática do esporte. Contamos com a participação dos profissionais da advocacia, imprensa e colaboradores, não só para o lançamento, mas também para a participação na  corrida”, afirmou

As inscrições para a Corrida estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 17, no site: www.contraorelogio.com.br ou clicando AQUI. A premiação será feita por categorias: Advogados, Público Geral, Idosos ou portadores de Necessidades Especiais (PNE). O percurso e regulamento da corrida estão disponíveis no site www.contraorelogio.com.br.

A organização da corrida garante que no dia e local do lançamento, as pessoas poderão realizar suas inscrições na hora, com preço promocional. “Por ocasião do evento, será apresentada a camisa da Corrida e estarão sendo vendidos kits com valor promocional. A CAA-PB está interiorizando as suas ações e atividades, tendo começado desde janeiro por Campina Grande a exercer a sua função social que é cuidar do bem estar e da saúde da advocacia”, ressaltou Veruska Maciel.

Deixe um comentário