Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nova diretoria do Treze toma posse e clube realiza jantar

A solenidade oficial de posse da nova Diretoria Executiva do Treze, bem como do novo Conselho Deliberativo, será realizada nesta quinta-feira (31), no auditório da Universidade Federal de Campina Grande, a partir das 18h.

Após a posse, haverá um jantar de adesão, em Ventura Recepções, também localizado no bairro Bodocongó.

O Conselho Deliberativo do Galo da Borborema, que está organizando o jantar de adesão desta quinta-feira (31), informa que os torcedores que ainda não adquiriram ingressos para o evento podem comprar na bilheteria de Ventura Recepções, em Bodocongó, onde ocorrerá o jantar. O valor cobrado é R$ 100 (para duas pessoas).

O Conselho decidiu que quem quiser adquirir apenas um ingresso pode comprar na hora do jantar, ao preço de R$ 50.

A previsão é que o jantar de adesão comece por volta das 21h, segundo informou o vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Renato Castro.

Antes, a partir das 18h, na UFCG, haverá a solenidade oficial de posse da nova diretoria do Treze, que contará com a presença da imprensa, torcedores e autoridades.

Todo o dinheiro arrecadado no jantar de adesão será investido nas obras de melhorias do estádio Presidente Vargas.

Sem Júlio Cesar time terá Charles Wagner

O técnico Sérgio Cosme lamenta a contusão do volante Júlio César, que no jogo da última segunda-feira, diante do CSP, no estádio da Graça, teve de ser substituído depois de se machucar em um dos buracos do gramado.

Em entrevista à imprensa, antes do treinamento da tarde desta quarta-feira (30), no Amigão, o treinador alvinegro disse que Júlio não é importante para o grupo só dentro de campo, mas fora dele, também.

“Lamentamos profundamente a contusão, porque Júlio é um jogador importantíssimo para o nosso time. Mas vamos contar com ele fora de campo, já que é um líder desse grupo. Tenho fé em Deus que ele vai se recuperar o mais rápido possível”, declarou o comandante alvinegro, que para a posição de Júlio tem as opções de Jhonata, Charles Vágner e Roberto.

CONTUSÃO

Segundo o médico do Galo da Borborema, Nelbi Fernandes, a lesão de Júlio César é uma ruptura de ligamento cruzado anterior de um dos joelhos. O atleta será submetido a uma cirurgia e deve ficar afastado dos gramados por um período de 6 a 8 meses.

Deixe um comentário