Notícia esportiva em primeiro lugar!

O adeus ao professor Allen Lucena

O velório do professor Allen Lucena, e ex-atleta de futsal, acontecido durante esta quarta-feira contou com a presença de centenas de amigos, atletas, professores, desportistas e familiares. Vítima de morte súbita, Allen que tinha 34 anos de idade, foi encontrado morto na tarde de terça-feira, em sua casa. O sepultamento aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, no cemitério do Cristo Redentor.
Atleta de futsal, Allen começou nas escolinhas do Cabo Branco ainda garoto. Como profissional do esporte jogo em vários clubes de João Pessoa e passou várias temporadas atuando no futsal da Europa, atuando em vários países. Atualmente ele era sócio do professor Eduardo Silvestre, no projeto de preparação física na praia de Cabo Branco.
“É com muita, muita dor na alma que comunicamos a passagem de nosso caçula, Allen Lucena. Fica a certeza de termos sido presenteados com sua presença em nossas vidas. Filho maravilhoso, irmão melhor que poderíamos ter. Ainda tentando entender como um jovem, atleta, com uma vida sem exageros. Difícil aceitar.”, disse Karen, sua irmã, num resumo do sentimento da família.
“Você foi embora e nem deu tempo de te dar um abraço apertado meu filho, pois assim era meu sentimento por ti. Sentimento de pai, que cuida, que orienta, que mostra o caminho de seguir, que se preocupa, que chora com as conquistas e sofre com as derrotas.”, disse o professor Paulo Mendonça, que foi treinador de Allen.

O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário