Notícia esportiva em primeiro lugar!

Observador do Fluminense-RJ seleciona garotos em Lucena

Jovens residentes na cidade d3 Lucena e municípios circunvizinhas, que um dia sonham em serem jogadores profissionais de futebol terão uma grande oportunidade no próximo dia 16, no estádio municipal de Lucena. É que estará na cidade para seletiva de garotos o observador do Fluminense-RJ, Anderson Lima.

O representante da equipe carioca vem a convite dos dirigentes do Fesportes, que tem a frente o desportiva Fernando, que faz excelente trabalho com a garotada no município de Lucena.

Anderson Lima faz turnê pelo Nordeste a procura de novos talentos para integrar as equipes de base do Fluminense-RJ em competições no Rio de Janeiro e em outros estados do sul e sudeste do pais.

Ele escolheu a cidade de Lucena por ter informações dos diretores do Feesportes de que a cidade tem sido referência na revelação de jogadores.

“Para nós que fazemos o esporte amador em Lucena, a vinda de um observador de um grande clube do país significa que estamos no caminho certo e que somos referências para o Brasil”, disse Fernando.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário