Notícia esportiva em primeiro lugar!

Estádios estão liberados pelo Ministério Público

Os estádios Silvio Porto, em Guarabira; e José Cavalcante, em Patos, estão liberados para jogos do Campeonato Paraibano, conforme ficou decidido em reunião realizada na tarde desta segunda-feira na Curadoria do Cidadão com o promotor Valberto Lira, e representantes do CREA, entidades desportivas e secretários municipais.

O Ministério Público nas cidades de Patos e Guarabira vão firmar nesta terça-feira um Termo de Ajustamento de Conduta para cumprimento das recomendações do CREA e outros laudos, seguindo a orientação do MP.

Na última sexta-feira, o Ministério Público havia informado pela imprensa – a Federação não recebeu notificação – da interdição dos estádios Silvio Porto, José Cavalcante e Marizão para a segunda rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo assim, na reunião desta segunda-feira a FPF enviou representantes para acompanhar a discussão, mostrando-se a disposição do MP para o cumprimento de qualquer determinação.

Em relação ao estádio Marizão, em Sousa, a promotoria da cidade, através da Dra. Ana Carolina, conforme informou o Dr. Valberto Lira irá notificar a prefeitura de Sousa para assinatura de TAC, visando o cumprimento das recomendações do CREA e demais laudos emitidos.

Assim, o jogo Desportiva Guarabira x Treze está mantido para as 20h30 horas desta quarta-feira no estádio Silvio Porto. A partida entre Nacional de Patos e CSP foi adiada para o dia 17 por solicitação do clube mandante. Os demais confrontos seguem de acordo com a tabela da FPF.

Fonte: Soesporte/Ascom

One comment

  1. Olá, isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários dos posts. Lá você vai ter a opção de editá-los ou excluí-los.

Deixe um comentário