Notícia esportiva em primeiro lugar!

Os atletas do Beach Soccer Paraibano estão se preparando para representarem o estado segundo informações da nova FBS-PB

Por: Só Esporte
Curta nossa Pagina Oficial no Facebook, twitter
Numa cerimônia que contou com a presença de várias personalidades da modalidade na Paraíba e no Brasil, a ordem agora é preparar a Seleção Paraibana para as disputas da Copa do Brasil, que será disputada entre 13 e 19 de novembro, com sede em Maceió (AL).
As três equipes mais bem colocadas terão vagas garantidas na fase final. O campeão da Copa do Brasil 2017 será o representante do país na Copa Libertadores 2018, organizada pela Conmebol.
A nova federação  é chancelada pela CBF e também conta com o apoio da FPF, – Federação Paraibana de Futebol,
além de estar ligada a CONMEBOL e a FIFA. O presidente da FBS-PB Rener Alvarez irá exercer o mandato por 4 anos, “Quero Continuar trabalhando em cima do projeto que já vem sendo feito, com o objetivo de reforçar e ampliar a modalidade aqui dentro do estado da Paraíba”. Falou Rener Alvarez -Presidente da FBS-PB.

Enquanto isso os atletas do novo Beach Soccer Paraibano seguem firmes na preparação para a Copa do Brasil de Beach Soccer – 2017, os treinos estão sendo realizados por Eduardo Ferreira (Rádio), Fernando Ribeiro  (Nando) e Ricardo Nascimento, na praia de Cabo Branco, na arena denominada de Mar & Sol.

Treino de avaliação para formação da equipe

Deixe um comentário