Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraibana Lú Meireles é convocada pela Seleção Brasileira

A paraibana Lú Meireles é convocada pela Seleção Brasileira de futebol feminino. Natural de Cruz de Espírito Santo, terra que revelou craques como Durval, com maior número de títulos estaduais entre os jogadores do Brasil, Lú Meireres é a primeira paraibana convocada para  Seleção Brasileira, principal, no futebol feminino.

Destaque no futsal, a atacante Lú é atleta do Botafogo da Paraíba, atual campeão paraibano, no futebol de campo. Ela se destacou no último Campeonato Brasileiro da Série A2, ajudando o Botafogo na competição nacional.

A treinadora do Botafogo, Gleide Maria Costa, e que sempre acompanhou a atleta Lú destaca este momento. ” Me sinto feliz, pois um dos nossos objetivos sempre foi oportunizar as atletas paraibanas a serem vistas. O trabalho não começou hoje, é arduo e encaramos com bastante seriedade e profissionalismo. Temos um projeto e não um time, ainda colheremos muitos frutos. O Botafogo é referencia no futebol Feminino e se depender do nosso esforço continuará sendo. A Lú é merecedora pois é uma atleta dedicada e sempre sonhou com a seleção”.

 

Deixe um comentário