Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraibano Thiaguinho revela seus planos para 2018

Após as festas de fim de ano, do descanso com a família em João Pessoa (PB), sua cidade natal, o levantador Thiaguinho está de volta aos treinos do Sesc RJ para dar prosseguimento aos objetivos do grupo. O time terminou 2017 em primeiro lugar na classificação da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, com um jogo a mais, e na próxima terça-feira (9/1) estreará na Copa do Brasil, contra o Corinthians-Guarulhos, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ).

 “O ano de 2017 para mim se resumiria na palavra comprometimento. Todos no time estavam totalmente focados e comprometidos com o que nos foi proposto. E vamos continuar nesse rumo. Temos objetivos e seguimos trabalhando em busca deles”, afirmou o levantador.

 De volta ao vôlei brasileiro, após uma temporada na Itália, Thiaguinho revela o que aconteceu de melhor no ano passado e o que espera para esta temporada: “Difícil escolher um momento só em 2017. Acho que com a Superliga disputada como está, cada vitória é motivo de comemorar e  guardar na memória. Espero em 2018 fazer a tão sonhada final de Superliga. Acho que muitos times podem chegar na decisão e tudo pode acontecer até lá, mas a certeza que eu tenho é de que vamos fazer de tudo para estarmos jogando no dia 6 de maio. E quero também chegar à seleção brasileira”.

 O próximo compromisso do Sesc RJ na Superliga será no dia 13, contra o Sada Cruzeiro (MG), no Tijuca Tênis Clube. Já a seleção brasileira tem este ano como principal objetivo o Campeonato Mundial, de 10 a 30 de setembro. Pela primeira vez na história, a competição será disputada em duas sedes: Itália e Bulgária. Cabeça de chave, o Brasil, campeão em 2002, 2006 e 2010, está no grupo B, ao lado de Canadá, França, Egito, China e Holanda.

Deixe um comentário