Paraibanos disputam Panamericano de lutas | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraibanos disputam Panamericano de lutas

A Paraíba conquistou quatro vagas para disputar o Campeonato Pan-americano na modalidade Wrestling (Luta olímpica). O campeonato será realizado no período de 17 a 19 de agosto, na cidade de Fortaleza , no Brasil.
Irão representar a Paraíba na competição os atletas Michael Lima (-72 kg estilo greco-romana) e Edson Junior (-77 kg estilo greco-romana. Os dois irmãos são atletas do Professor Renato Fonseca do Clube Lar Fabiano da Cidade de Bayeux.
Além deles também irão representar o Estado, os atletas Fábio Conceição (-87 kg estilo greco-romana e -92 kg estilo Livre) e Nikeli Ferreira(-65 kg estilo Livre luta Feminina). Eles são atletas do professor, Walter Junior da Fundação Gama da cidade de João Pessoa .
Os atletas se qualificaram para a competição internacional depois de conquistarem os títulos de campeões no Brasileiro Nacional Junior. A equipe está treinando fortemente para representar bem o Brasil e a Paraíba nesse Campeonato Pan-americano.
Para a Paraíba na modalidade de Wrestling (luta olímpica está sendo inédito a convocação de quatros atletas representando o Brasil na classe Júnior, segunda a professora Remídia Vieira, que faz parte da coordenação da equipe.
“Isso mostra a força, união e dedicação nos treinamento dos atletas Edson Junior, Fabio Conceição, Michael Lima e Nikeli Ferreira. Eles têm seguido as orientações dos professores e Renato Fonseca e Walter Júnior e realizando bom trabalho”, dessa a professora.

Deixe um comentário