Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraibanos se destacam no beach soccer internacional

O atleta paraibano de beach soccer, Reyder Resende é destaque, levando o nome da Paraíba para o Mundo. Atuando na equipe Israelense Netanya, ajudou sua equipe a vencer mais uma nesta sexta-feira.
Na próxima rodada o Netanya, sexta-feira,  (7), vai enfrentar a forte equipe do Qfar Qassem time que o Reyder  também já teve passagem, no ano de 2014.

Reyder já marcou 2 gols em 4 partidas, ajudando sua equipe na competição que Já estar classificada para as quartas de finais do israelense de Beach Soccer.

Ano passado o craque se machucou na segunda partida pela equipe do Maccabi Haifa, também em Israel, em uma jogada com o goleiro, ele acabou tendo uma fissura na fíbula da perna esquerda que o deixou cinco meses sem atuar.

“Espero que esse ano possa ser meu primeiro título internacional aqui em Israel. Ficaria muito feliz porque iria comemorar o título de campeão e final do ano em novembro o nascimento da minha filha. Pra mim ia ser muito especial esse momento, mas que seja feita a vontade de Deus sempre. Estou dando meu melhor junto com a equipe pra que possamos conseguir nosso objetivo que é ser campeão”, falou Reyder.

Quem brilha por lá é o também paraibano Dino Tambaú jogador de nível de Seleção Brasileira.

Deixe um comentário