Partida teve gol de letra, duas bola na trave, catimba, quebra de tabu, expulsão e falta de energia elétrica no segundo tempo e cinco gols - SóEsporte
Futebol

Partida teve gol de letra, duas bola na trave, catimba, quebra de tabu, expulsão e falta de energia elétrica no segundo tempo e cinco gols

A vitória foi um presente do Botafogo no dia dos pais. Mas, os torcedores não esperavam que fosse da maneira que aconteceu: emoção do primeiro ao último minuto. O Botafogo venceu o Moto Club-MA por 3 a 2. A partida teve gol de letra, duas bola na trave, catimba, quebra de tabu, expulsão e falta de energia elétrica no segundo tempo e cinco gols.

Com a vitória sobre o Moto Club-MA por 3 a 2, domingo à tarde, no estádio Almeidão, o time botafoguense chega aos 17 pontos. Rafael Oliveira, Roger Gaúcho e André Santos, marcaram para o Botafogo. Vinícius Paquetá e Danilo Bala, descontaram para o Moto.

O jogo começou eletrizante, com o Botafogo abrindo o placar logo aos cinco minutos, através do atacante Rafael Oliveira, no primeiro ataque, com jogada trabalhada. O lance foi criado no meio campo e a bola tocada para o ala Fernandes. Ele cruzou para Dico que tocou para Rafael Oliveira marcar de letra.

Quando o torcedor botafoguense esperava um time, por jogar em casa, com determinação e buscando o segundo gol, se decepcionou com o empate aos nove minutos com o atacante Vinícius Paquetá, tocando de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio.

Com isso, o Botafogo perdeu a força ofensiva e esperava o final do primeiro tempo, com o resultado. Mas acabou sendo surpreendido com o gol da virada com o volante Danilo Bala. O camisa sete aproveitou um erro da defesa botafoguense para fazer Moto Club 2 a 1, aos 45 minutos.

O time do Botafogo foi vaiado no intervalo e as torcidas organizadas colocando as faixas de cabeça para baixo. Mas, o treinador do Botafogo Ademir Fonseca trocou Gustavo por Fernandinho. Isso deu certo e o gol de empate aconteceu logo aos cinco minutos com Roger Gaúcho aproveitando cruzamento de Sapé que passou a ser o lateral direito.

Cinco minutos depois, o Botafogo virou o placar com o zagueiro André Santos. Ele recebeu uma bola nas proximidades da área e chutou forte, para vencer o goleiro Saulo, fazendo 3 a 2. O gol seria o gol da vitória do Botafogo, quebrando um jejum de seis rodadas, com seis derrotas.

Depois do gol do Botafogo, o jogo perdeu o brilho e, principalmente, a vontade de buscar o gol. Os botafoguenses passaram a administrar o resultado. O Moto não teve forças, para reagir. Aos 42 falto energia no estádio. O árbitro esperou 20 minutos para recomeçar o jogo. Ainda teve a expulsão do atacante Vinícius Paquetá. Final de jogo, Botafogo 3×2. O Belo agora vai jogar contra o Remo-PA, em Belém.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro da Série C

14a Rodada – Domingo (13/08/2107)

Botafogo 3 x 2 Moto Club

Gols:

Botafogo: Rafael Oliveira, Roger Gaúcho e André Santos

Moto: Vinicius Paquetá e Danilo

Renda – R$ 137.674,00

Público – 7.222 pagantes e 579 não pagantes

Botafogo: Michel Alves, Gustavo (Fernandinho), Plínio, André, Fernandes, Magno, Sapé, Cleyton, Roger Gaúcho, Dico (Marcinho) e Rafael Oliveira (Warley).

Técnico: Ademir Fonseca.

Moto Club: Saulo, Tote (Toni Galego), Michel, Diogo, Lula, Lorran (Valber), Danilo Bala, Felipe Dias, Vinicius Paquetá, Alex Henrique (Daniel) e Raí. Técnico: Marcio André.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.