Notícia esportiva em primeiro lugar!

Pedro Barros conquista o penta na Austrália

Pedro Barros - ActionBrasileiro vence etapa de Bondi Beach, em Sydney, e mantém domínio entre a elite do skate de bowl em 2014

Na décima edição do Bowl-A-Rama, em Bondi Beach, na Austrália, a festa foi verde e amarela. Pedro Barros conquistou, no último fim de semana, a etapa pela quinta vez, mantendo sua invencibilidade em Sydney.

O também brasileiro – e amigo pessoal de Pedro – Felipe Foguinho garantiu a terceira posição. Este foi seu melhor resultado como profissional até agora, comprovando sua evolução. “Hoje minha maior felicidade foi ver meu brother Felipe Foguinho no pódio ao meu lado! Brasil no skate! Muito orgulho e hoje a comemoração vai ser bizarra!”, celebrou Pedro.

A segunda colocação ficou com o italiano Alex Sorgente, que já soma três segundos lugares na temporada 2014, todos atrás de Pedro Barros. Nomes como Murilo Peres, Nilo Peçanha e Otavio Neto também estavam na disputa, mostrando o porquê do Brasil ser conhecido como uma das maiores potências do skate mundial.

A categoria master teve a presença de lendas do skate, como Tony Hawk, que ficou em primeiro lugar, seguido por Steve Caballero e Nicky Guerrero.

O Bowl-A-Rama foi a última competição dos brasileiros na Oceania, que voltam para Florianópolis para curtir e se preparar para o Red Bull Skate Generation, que acontece dia 6 de abril, no quintal da casa de Pedro, no RTMF.

Veja a classificação completa do campeonato:
Profissionais
1. Pedro Barros
2. Alex Sorgente
3. Felipe Foguinho
4. Bucky Lasek
5. Sam Beckett
6. Murilo Peres
7. Cory Juneau
8. Joshua Rodriguez
9. Ben Key
10. Josh Stafford
Best Trick: Josh Borden

Master
1. Tony Hawk
2. Steve Caballero
3. Nicky Guerrero
4. Sergie Ventura
5. Brian Patch
6. Adam Luxford
7. Eddie Elguera
8. Pat Ngoho
9. Sean Goff
10. Peter Hewitt

Fotos: Cameron Markin / Red Bull Content Pool

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!