Picuiense precisa de um ponto para se classificar - SóEsporte
Futebol

Picuiense precisa de um ponto para se classificar

O treinador Hélio Cabral teve uma semana para preparar o time da Picuiense visando o jogo de amanhã, contra o Sport Campina, às 15h15, no estádio Amigão, em Campina Grande. O representante do Curimataú dependendo de um empate para garantir a classificação.

“Tivemos tempo suficiente para trabalhar, esperando uma partida decisiva”, disse o treinador Hélio Cabral, acrescentando que a proposta é buscar a vitória, mesmo sabendo que o empate serve para colocar a Picuiense na segunda fase da competição. “Sabemos que o Sport Campina tem um time forte, mas temos de lutar pelos três pontos”.

A Picuiense soma um ponto ganho, igualmente ao Femar que não joga mais. Com isso, aumenta ainda mais a expectativa do treinador Hélio Cabral, que conta com o elenco completo. Isso deixa os jogadores da Picuiense ainda mais motivados para este compromisso.

Torcendo contra

Enquanto isso, o treinador Tazinho e os jogadores vão engrossar a torcida do Sport Campina. É que, uma vitória do Bode da Serra colocará o Femar na próxima fase. “Não podemos fazer outra coisa a não ser torcer. Todos os jogadores continuam treinando, pois em caso de classificação nosso time estará preparado”, disse o treinador Tazinho.

O Femar encarrou sua participação na fase de qualificação, no domingo, passado, quando perdeu por 1 a 0 para o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti. Foram quatro jogos, três derrotas e um empate. “Gostamos do desempenho do time, mas reconhecemos nossa realidade”, desta o treinador do Femar.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.