Notícia esportiva em primeiro lugar!

Picuiense vence no Sub 19

Com gols de Lucas, aos 7 minutos de jogo, e Anderson, aos 39, ambos no primeiro tempo, a Picuiense se reabilitou da derrota na estreia para a Queimadense, em Queimadas, por 3 a 1, ao vencer o Esporte Campina por 2 a 0 no Estádio Amauri Sales, em Picui, na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada do Paraibano Sub-19.

A Picuiense volta a jogar no próximo sábado, 13, novamente no Amauri Sales, em Picuí, às 15 horas, diante do Serrano. O técnico Hallid, que ficou privado de escalar os oito reforços contratados recentemente, poderá contar com todos na partida de sábado contra outro time de Campina Grande, o Serrano. O grupo que atuou hoje à tarde descansa amanhã e treina quinta e sexta-feira, no mesmo local do jogo.

O jogo foi transmitido pelas rádios Sossego FM 87,9 e São Vicente 104.9, com Davi Meira, Júnior Gomes, Adamastor Chaves, Manoel Tavares e Didi Ferreira. Sossego FM e São Vicente FM Foram as únicas emissoras que deram total cobertura a equipe de Picui, representante do Curimataú na Sub-19, competição promovia pela Federação Paraibana de Futebol.

(Texto: Adamastor Chaves)

Deixe um comentário