Polícia Civil e MPPB investiga o futebol da Paraíba nos últimos sete anos - SóEsporte
Futebol

Polícia Civil e MPPB investiga o futebol da Paraíba nos últimos sete anos

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, afirmou ao soesporte.com.br que as investigações da Polícia Civel e Ministério Público da Paraíba apura a administração do futebol paraibano no período que vai de 2011 a 2018.

O dirigente que se encontra no Rio de Janeiro, preferiu não falar com detalhes sobre a operação policial e do MPPB. No entanto, o diretor jurídico da FPF, Marcos Souto Maior Filho deu sua versão sobre os fatos, em matéria publica pelo pelo Portalcorreio.

“Estamos à disposição da Justiça para colaborar. Não existe isso [desvio de dinheiro e manipulação de resultados]. A Federação prestou contas à Confederação Brasileira de Futebol, inclusive no Ministério dos Esportes, e foi publicado no Diário Oficial da União todo balancete dos anos 2015 e 2016. O de 2017 é prestado agora em 2018. Não tem nada de desvio de dinheiro”, garantiu.

Ouça Marcos Souto Maior Filho, diretor jurídico da FPF

Durante estes sete anos, o Botafogo foi campeão quatro vezes (2013, 2014, 2017 e 2018), Campinense duas (2014 e 2016) e Treze uma (2011).

Ouça o delegada da Polícia Civil, Lucas Sá

 

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.