Presidente da FPF pode renunciar a reeleição - SóEsporte
Futebol

Presidente da FPF pode renunciar a reeleição

Amadeu Rodrigues

Amadeu Rodrigues. Fato – Correio da Paraíba

Em um áudio que circula nas mídias sociais, o presidente da Federação Paraibana de Futebol Amadeu Rodrigues Filho admite que não será candidato a reeleição a cargo de presidente da Entidade. Ele garante que estuda ao lado da família esta possibilidade.

Afirma ainda o dirigente que o motivo de sua possível renuncia tem como motivo o atual momento do futebol paraibano. Amadeu se queixa de ter abandonado suas empresas para cuidar, nos últimos dias, apenas dos problemas do futebol paraibano.

Os problemas na Casa da bola tem aumentado depois que o Ministério Público da Paraíba e a Polícia Civil da Paraíba começaram investigar supostas irregularidades como cobra de árbitros e manipulação de resultados dos jogos do Campeonato Paraibano nos últimos setes anos.

Estão envolvidos no processo, a Federação, TJD-PB, Árbitros, dirigentes de clubes. Na semana passada, a Justiça quebrou o sigilo telefônico dos envolvidos. As gravações já estão sendo reproduzidas nas mídias sociais, comprovando negociações para cobras de resultados.

Ouça a fala de Amadeu Rodrigues que admite não ser candidato a reeleição.

O assessor de comunicação da FPF, Geraldo Varela, divulgou nota convocando uma coletiva para esta segunda-feira, no período da tarde, na entidade quando o presidente Amadeu Rodrigues vai falar do atual momento do futebol paraibano.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.