Notícia esportiva em primeiro lugar!

Presidente do Botafogo diz que todos são culpados pela situação do clube na Série C

Presidente do Botafogo diz que todos são culpados pela situação do clube na Série C

Bastante chateado após a derrota para o Tombense em Minas Gerais, o presidente do Botafogo-SP,  fez declarações sobre a situação da equipe neste Campeonato Brasileiro da Série C.

Gerson Engracia, afirmou, que não é hora de arrumar culpados e que todos são responsáveis pelo atual momento do clube. Considera que agora não é hora de fazer nenhum tipo de balanço, e que,  enquanto houver esperança de uma classificação para a próxima fase da competição, o trabalho irá continuar. Gersinho, analisou a derrota para o Tombense-MG, por 2 a 1,  da seguinte forma:

– No segundo tempo, o Botafogo não jogou nada, e o Tombense se utilizou das poucas oportunidades para  atacar e conseguir fazer seu segundo gol. Agora, só nos resta a questão matemática . Não é hora de fazer balanço. Nos vamos fazer isso na hora apropriada –

O dirigente máximo do tricolor fez questão de ressaltar que neste campeonato vem oferecendo toda uma infraestrutura necessária para dar aos jogadores excelentes condições de trabalho.

– È muito ruim  cuidar de toda a infraestrutura que estamos dando aos jogadores e o time não conseguir buscar pelo menos um empate. É uma coisa que chateia a gente. Mas bola prá  frente. Há uma chance matemática e nós vamos continuar trabalhando.

Não é de agora que a diretoria botafoguense vem sendo questionada pela torcida sobre a qualidade dos jogadores contratados no meio do campeonato. Para os torcedores, nenhuma das contratações antedeu as necessidades do time durante a competição.

– Nós atendemos uma análise da antiga comissão técnica sobre os jogadores que poderiam ter vindo para suprir as nossas necessidades. Culpar os jogadores que foram contratados no meio do campeonato não é correto, mesmo porque, nenhum deles ficou como titular. Temos um elenco de trinta e dois jogadores.  O correto é culpar todos, jogadores,  comissão técnica e diretoria. Todo mundo ganha e todo mundo perde-

Neste Campeonato Brasileiro Da Série C, o Botafogo de Ribeirão Preto não gastou pouco. O investimento para conquistar o acesso a Série B foi alto. Indagado sobre o futuro do clube na questão financeira, Gersinho respondeu meio que em  tom de desabafo

– Quando fui eleito, disseram que eu não iria conseguir fazer a primeira folha de pagamento, eu já fiz vinte e oito. Antes de eu assumir como presidente, o Botafogo era só Copinha (Copa Paulista), e ainda caía na primeira fase. Nós fomos campões na Série D, e estamos no segundo no ano disputando a Série C . Não subimos o ano passado. Esta ano, também está difícil. Mas o Botafogo está crescendo . Está buscando novos horizontes- Disse o presidente.

Por wsports

Deixe um comentário