Notícia esportiva em primeiro lugar!

Presidente do Sousa faz desabafo sobre decisao do TJD-PB

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes utilizou sua página de facebook para contestar as decisões do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. De acordo com informações de Aldeone Abrantes, foram decisões diferentes, com parando o pedido do Sousa com o do Botafogo. A denúncia do Sousa se apega que, o TJD atendeu o Botafogo cancelando a partida que os botafoguenses fariam contra o Treze. Mas negou o direito do Sousa, em caso idêntico. Veja o depoimento do dirigente do Dinossauro.

“1000, 00 reais. É essa a taxa que um Clube de FUTEBOL na Paraiba paga pra apresentar um mandado de Garantia no Tribunal de Justiça Desportiva na Paraiba. Pois é, caro né, mas quando se busca Direitos é legal que se pague. A Justiça é para todos”.

Continua Aldeone pergunta. “Será? Inspirado em um mandado impetrado pelo Botafogo de João Pessoa invocando direitos que julga ter através do Art 9*3 do regulamento geral do Campeonato Paraibano o Sousa Esporte Clube seguindo os mesmos Passos impetrou o mesmo Mandado com o mesmo objetivo. Casos análogos, quase Gêmeos. Duas decisões distintas”.

Sustenta ainda o dirigente “O do Botafogo acatado em parte, quando adiou o confronto que tinha com o Treze e sem Julgamento de mérito. O do Sousa negado totalmente e já com julgamento de mérito. Pergunta-se: porque? Porque somos do interior? Porque não temos o mesmo aparato midiático?”

Prossegue Aldeone “Será que não somos um Clube Profissional com Alvará de funcionamento devidamente atualizado na CBF? A lei não é para todos?”

Desabava ainda Aldeone Abrantes “Vejo e escuto alguns beneficiários do Sistema focando só nos seus interesses apontando o Dedo. Julgador que julga pela cor da Camisa sempre será injusto. A lei não é igual para todos?”

One comment

  1. O botafogo tem que aceitar o regulamento,ele ficou em segundo lugar em um grupo,o treze ficou em primeiro lugar no outro grupo,portanto o treze está certo,não importa quantos pontos ele fez ficou em segundo no seu grupo,eu quero ver se a federação,vai agir com justiça.

Deixe um comentário