Notícia esportiva em primeiro lugar!

Presidente do Sousa diz ter criticado árbitros no calor do jogo

aldeoneO presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou nesta sexta-feira que, não fez critica contundentes contra o árbitro Antonio Umbelino, destacando que, Umbelino é um dos bons árbitros do futebol brasileiro, tendo apitado grandes decisões no futebol paraibano.
Aldeone Abrantes procurou a reportagem do www.soesporte.com.br para explicar que, quando apontou os erros que aconteceram no jogo CSP 0x0 Sousa ponderou durante suas entrevistas sempre o respeito existente para com o árbitro.
“Não tenho qualquer problema com Umbelino e ele voltar a apitar qualquer jogo do Sousa teremos total confiança no seu trabalho”, disse Aldeone explicando ainda que muitas declarações que foram reveladas com o mesmo teor do seu desabafo.
“posso ter dado algumas declarações falando dos erros que aconteceram no jogo, mas em nenhum momento procurei afirma contundentemente que Umbelino é um árbitro desonesto. Continuou dizendo que, os erros aconteceram e todos que estavam no estádio viram”, disse Aldeone Abrantes, destacando ter falado no ‘calor’ do jogo.

Deixe um comentário