Problemas de campos se repetem - SóEsporte
Futebol

Problemas de campos se repetem

pvTodos anos, o futebol paraibano passa por este problema: falta de campo para realizar seus treinos e amistosos. Em anos passados, o caso ficou até pior, chegou a cancelar a primeira rodada do Campeonato por falta de laudos técnicos.

Este ano, pelo menos, não teremos este problema. O Ministério Público através do representante da Comissão de Prevenção de Combate a Violencia nos Estádios de Futebol na Paraíba, o promotor Valberto Lira, liberou as praças esportivas com restrições.

Sem estádios atualmente, vários clubes deixaram de realizar importantes amistosos, prejudicando a preparação para o Campeonato Paraibano de 2017 que começa no dia 8 de Janeiro.

Foram prejudicados por falta de campos Botafogo, Auto Esporte, Treze e Campinense. Os botafoguenses estão utilizando o Dede para fazer amistosos e treinamentos.

O Auto Esporte chegou a cancelar o amistoso contra a Desportiva, por falta de um campo.

Os dois times de Campina Grande passaram por este mesmo problema. O Campinense cancelo o jogo contra o Guarani do Juazeiro-CE. Enquanto que, o Treze deixou de jogar com o Santa Cruz-RN também por falta de campo.

Estão recebendo melhoramentos os estádios Almeidao, João Pessoa; Amigão e Presidente Vargas, em, em Campina Grande.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.