Procurador do TJDF admite quebra de sigilo telefônico de envolvidos em àudios - SóEsporte
Futebol

Procurador do TJDF admite quebra de sigilo telefônico de envolvidos em àudios

Procurador Geral do TJDF/PB, Marinaldo Roberto de Barros. Foto – ascom

O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Marinaldo Barros admitiu em entrevista a quebra de sigilo telefônico de envolvidos em áudios que denuncia manobras em resultados no futebol da Paraíba.

Ele falou na pre-jornada esportiva da Rádio Tabajara, na tarde de desde domingo. Surpreso com o vazamento de dois áudios, um que supõe ser do zagueiro Walter, ex-Botafogo e outro que indica ser do ex-presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol da Paraíba, Genildo Januário.

O presidente  do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Lionaldo Santos Silva já determinou a imediata instauração do Inquérito Desportivo para apurar supostas infrações envolvendo Walter Januário de Paula Junior ex atleta do Botafogo, Breno Morais Almeida e o arbitro João Bosco Sátiro.

Com isso, o presidente atende parecer do procurador geral de Justiça desportiva da Paraíba, Marinaldo Barros.

O zagueiro Walter, que jogou no Botafogo na temporada de 2015, deve ser ouvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, onde ele joga atualmente.

Agora, o procurador do TJD vai analisar a possibilidade de também pediu a instauração de inquérito com relação ao áudio de Genildo Januário, ex-presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol da Paraíba.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.