Queimadense 1x4 CSP, pelo Paraibano Sub 19 - SóEsporte
Futebol

Queimadense 1×4 CSP, pelo Paraibano Sub 19

Queimadense (foto-divulgação)  1×4 CSP,  partida que tem validade pela decisão do título do Campeonato Paraibano de futebol Profissional, categoria Sub 19, no estádio Francisco Cosme Brito, o Britão, na cidade de  Boqueirão. A partida de volta será sábado, às 14h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A marcha do placar começou com o gol de  Klayvert aos seis minutos do primeiro para o CSP. Aos 27 minutos, o CSP aumentou com Luis Gustavo e dez minutos depois fez 3 a o com Alex. O time da Queimadense descontou aos 44 minutos ainda na primeira etapa com Manuel Messias. O último gol foi marcado por Alisson aos 45  minutos do segundo tempo, para o CSP.

Para este jogo a arbitragem foi formada por Clizaldo Luis (árbitro), Kilden Tadeu e Crivalesco Marcos (assistentes), Tiago Ramos (reserva). Miguel Félix é o delegado partida. Pelo regulamento em caso de empates no número de pontos e saldo de gols, nas duas partidas, o título de campeão será decido nas cobranças de tiros diretos da marca do pênalti.

A Queimadense é destaque na competição estadual. O time comandado por Fabrício Tavares vinha de uma vitória por 4 a 1 e uma derrota por 2 a 0, nos dois confrontos, contra o Botafogo, pela fase semifinal. O primeiro jogo foi disputado no estádio Barandão, em Queimadas. E o segundo na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

Mesmo perdendo a segunda partida, a Queimadense se classificou com o saldo de gols, pois tinha vencido por 4 a 1, com vantagem de três gols e perdeu com diferença de dois gols. Antes, o Queimandense, na primeira fase,  venceu Picuiense (2×0), Sport Campina (5×2), Serrano (1×0), Femar (3×1) e empatou com o Treze (0x0).

O CSP construiu a seguinte campanha para chegar à fase final do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, categoria Sub 19, com quatro vitórias, três empates. O Tigre da Capital venceu o Auto Esporte por 1 a 0. Depois passou pelo Spartax por 3 a 1 e ganhou do Botafogo por 2 a 1.

Ainda na primeira fase da competição estadual, o CSP empatou com Santos em 0 a 0. Com isso, o Tigre se classificou para a segundo fase e superou o São Paulo Crystal, em jogo único, ganhando por 1 a 0, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Na fase semifinal, o CSP jogo duas vezes contra o Nacional de Patos, empatando o jogo de ida em 0 a 0, em João Pessoa e voltou a empatar em 1 a 1, com o Nacional, em Patos, vencendo nos pênaltis por 5 a 4, passando para a fase final. Agora o CSP terá a Queimadense como adversário.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.