Notícia esportiva em primeiro lugar!

Queimadense debuta em São Paulo

O time da Queimadense, vice-campeão paraibano sub 19, é o segundo representado do Estado na Copa São Paulo de Juniores. Esta é a primeira fez que o Carcará vai disputar a competição e já encara um adversário difícil, na primeira rodada. O primeiro jogo marcado para o dia 3 de janeiro, contra o Fortaleza, do Ceará, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi.
A delegação da Queimadense, segundo o presidente Humberto Lopes, ficará na cidade de Guarulhos e segue amanhã, para Indaiatuba, onde vai mandar seus jogos na primeira fase. Depois do Fortaleza-CE, A Queimadense ainda joga contra o Primavera-SP, dia 6 e contra o Sertãozinho-SP, dia 9.
A Queimadense conta com Vitor Emanuel, Jean Vitor, Caio Souza, Werison, Matias, Guilherme, Mikael, Julio, Leonardo, Anderson, Evandro, João Vitor, João Paulo, Herberth, Joabison, Gustavo, Erike, Renato Santos, Adair, João Vitor Silva. O técnico é Fabrício Tavares, o preparador físico, Flávio Francelino o auxiliar técnico, Kléber Candido, o diretor, Humberto Lopes, o massagista, Josuel Ferreira e o assessor de imprensa, José Paulo.

Deixe um comentário