Notícia esportiva em primeiro lugar!

Queimadense deve definir na próxima semana a contratação do treinador

A diretoria da Queimadense deve definir na próxima semana a contratação do treinador que vai comandar o time nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O clube avalia dois nomes: Betão, com passagem pelo Auto Esporte e Grêmio Serrano e Luciano Pereira, que já trabalhou no futebol de pernambuco.
A maior dificuldade para acertar a contratação de Betão, segundo o presidente da Queimadense, Humberto Lopes, é que, Betão atualmente comanda o time sub 19 do Grêmio Serrano e assumiria o elenco da Queimadense, quando a Segunda Divisão estiver perto de começar.
“Este é o problema. Temos pressa para começar os treinamentos e precisamos contar com o treinador a partir da próxima semana. Por isso, estudamos outra possibilidade”, afirmou Humberto Lopes, afirmando que mentido contato com Luciano Pereira que tem chance de ser o novo técnico da Queimadense na Segunda Divisão.
Enquanto espera definir os detalhes da contratação do treinador elenco profissional, o presidente Humberto Lopes concentra as ações para a categoria sub 19. O time está sendo comandado por Robério Silva e muitos jogadores deverão fazer parte do elenco profissional. Com isso, Robério será o assistente da comissão da segundona.
A estreia da Queimandense no sub 19 acontece sábado, de acordo com a tabela da Federação Paraibana de Futebol, e o Carcará do Cariri terá como adversário o Sport Lagoa Seca. A partida está marcada para o estádio Amigão, às 15h, em Campina Grande.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!