Queimadense pode promover treinador sub 19 | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Queimadense pode promover treinador sub 19

Responsável pela boa campanha do time sub 19 da Queimadense, o treinador Fabrício Tavares pode ser promovido para comandar a equipe profissional que irá disputar o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2018. A garantia foi dada pelo presidente do clube, Humberto Lopes.
“Estamos estudando esta possibilidade. Fabrício Tavares tem feito um trabalho importante nas categorias de base e poderá ser o responsável pela preparação do elenco profissional”, disse o presidente da Queimadense, Humberto Lopes, alegando que vai esperar o final do Campeonato Paraibano Sub 19 para começar a montar o grupo da Segunda Divisão.
Com esta possibilidade de manter Fabrício Tavares na condição de comandante técnico do elenco profissional, o dirigente da Queimadense vai economizar e prestigiar um profissional da casa. Formado em educação física, Fabrício Tavares foi fisicultor do Serrano de Campina Grande.
A Queimadense é destaque no Campeonato Paraibano de futebol profissional Sub 19 e vem de uma vitória sobre o Botafogo por 4 a 1. Antes, o time venceu Picuiense (2×0), Sport Campina (5×2), Serrano (1×0), Femar (3×1) e empatou com o Treze (0x0). O time disputa vaga para a fase final com o Botafogo na Maravilha do Contorno as 14h30.
Além do treinador Fabrício Tavares, a diretoria também deve promover alguns jogadores do sub 19 para o elenco profissional. Entre eles está o meia Manoel Messias, 18, natural de Mogeiro. O jogador está sendo pretendido pelo Internacional-RS. O zagueiro Werisson e os volantes Marquinhos e Betinho também deverão ser aproveitados na Segunda Divisão.

Deixe um comentário