Notícia esportiva em primeiro lugar!

Rádio Tabajara não deixa de acompanhar o futebol

Nestes 29 anos de Rádio Tabajara, eu tenho procurado motivação todos dias para fazer parte da equipe esportiva, com o objetivo de manter o padrão na informação esportiva. Este meu esforço tem acontecido na condição de locutor, seja na condição de repórter ou narrador, independente da competição e dos times que estão atuando.

No domingo dia 1 de setembro de 2019, tivemos mais uma prova desta nossa dedicação a nossa missão como integrante da equipe esportiva mais famosa do rádio paraibano, em todos os tempo.

Ao lado do repórter Gláucio Lima, do comentário Adenilson Maia e do técnico de transmissão Sulivan Calado Marron, narrei Internacional 1×0 Spartax, pelo Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2019, no estádio Almeildão, em João Pessoa.

Mesmo morando em Campina Grande, desde do ano passado, não podia deixar de atender uma convocação dos companheiros Lima Souto e Jorge Silva. Além de cumprir minha missão de locutor esportivo ainda visitei meu neto Artur de anos idade.

Fale apenas acrescentar que neste domingo dia 1 de setembro de 2019 também foi comemorado o aniversário de Adenilson Maia, o professor União.

Por Franco Ferreira

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!