Notícia esportiva em primeiro lugar!

Rodrigo Peru comanda escolinha de basquete que tem filho de craque

O pivô da Unifacisa, Rodrigo Peru comanda escolinha de basquetebol, com 40 meninos. Os treinos acontecem na AABB nas terças e quintas e nos sábados na Unifacisa. Este é o segundo ano da escolinha de acordo com Rodrigo.

Experiente pivô com passagem por várias equipes brasileiras e até do exterior, Rodrigo Peru que também conhecido como pirulito é um dos destaques do time da Unifacisa que vai disputar a Liga Ouro, a Segunda Divisão do basquetebol brasileiro.

Entre os garotos estão Miguel e João Manoel (uniforme azul), nove anos. João Manoel é filho de Paulo Nery, ala do time da Unifacisa. Elogiado pelos coleguinhas, João Manoel, ganha afagos também do professor Rodrigo Peru.

“Já participei de várias escolinhas, em Sao Paulo” afirma João Manoel que acompanha o pai nas cidades onde Paulo Nery joga.

De acordo com Paulo Nery, o garoto tem recebido convite de vários clubes de Sao Paulo. “Não deixei ele viajar. Vamos esperar mais alguns anos. Ele ainda é novo para ficar longe da família” disse Paulo Nery, que mora em Campina Grande desde do ano passado.

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!