Notícia esportiva em primeiro lugar!

Sampaio treina forte no feriado para enfrentar o Botafogo/PB

A quinta-feira foi de feriado da Independência, mas de muito trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa, que segue se preparando para o duelo contra o Botafogo/PB, o último jogo da fase classificatória da Série C.

Precisando de mais uma vitória para garantir o primeiro lugar geral do Grupo A, o Tricolor de São Pantaleão realizou o segundo coletivo da semana no Estádio Castelão, local da partida deste sábado, às 19h30.

Tricolor realizou mais um treino no Castelão (Foto: Elias Auê)

Assim como no treinamento anterior, o técnico Francisco Diá começou a observar o provável time titular com três zagueiros, formação que dará mais consistência ao sistema defensivo e liberdade aos homens de criação.

Marlon iniciou o coletivo no time titular, dividindo a armação das jogadas com Fernando Sobral, e seguem como favoritos para começar o jogo, mas o treinador ainda testou outras possibilidades no meio-campo e no ataque Tricolor.

O departamento médico confirmou o veto para o confronto do volante Diego Silva. O exame de imagem detectou uma lesão de grau 1 na coxa do jogador, que só voltará aos treinos na próxima semana.

Alheio às polêmicas extracampo, o técnico Francisco Diá garante que mandará a campo o que tem de melhor, com o único intuito de vencer a partida: “Eu sou treinador do Sampaio Corrêa, e só me importo com a minha equipe. Vamos ao jogo com o mesmo pensamento, que é o de vencer e nos garantirmos em primeiro lugar. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor ainda realiza uma última atividade antes do jogo, nesta sexta-feira, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira. Após o treinamento, os relacionados já entram em regime de concentração.

site do Sampaio

Deixe um comentário