Paraíba, Brasil e Mundo

Santa Cruz vence o Auto Espote por 3 a 1 no Teixeirão

Com dois gols de Carioca e um de Jô Boy, o Santa Cruz de Santa Rita venceu o Auto Esporte por 3 a 1, neste sábado, no estádio Teixeirão, na cidade de Santa Rita. O gol do Auto Esporte foi marcado pelo atacante Junior aos 19 minutos de jogo. O amistoso serve de teste para os dois times.

O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Auto Esporte, deixando o torcedor tricolor canavieiro preocupado. O atacante Junior fez o primeiro gol do time do povo, em jogada individual.

O atacante que defendeu o Auto Esporte, no Paraibano, marcou o primeiro gol do Santa Cruz no amistoso deste sábado

O atacante marcou o primeiro gol do Santa Cruz no amistoso deste sábado

Mas, o atacante Jô Boy começou a reação do Santa Cruz marcando aos 10 minutos, do segundo tempo. Ele completou cruzamento do lateral Gustavo. Dois minutos depois, Carioca fez 2 a 1, em jogada individual, chutando de fora da área.

Mais uma vez Carioca aos 20 minutos aumentou para 3 a 1. Ele tocou para meta depois de boa jogada trabalhada pelo lado direito, com cruzamento de Esquerdinha.

O árbitro foi Jairo Regis, com  Carlos Antonio e José Silva nas bandeiras.

O time do Santa Cruz que se prepara para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão comandado por Ramiro Sousa esteve com Ferreira, Gustavo (Cesinha), Junior Maceió (Pelado), Henrique (Luis Paulo) e Esquerdinha; Gildo, Elton (Fernando Ferrari), Jonatas (Charlinho) e Tazinho (Leo Olinda/Helinho); Júnior Coxinha (Carioca) e Jô Boy (Claudinho).

O Auto Esporte treina para disputar a Copa Rio Grande do Norte e tem o comando de Franklin Silva contou com Robson, Isaías (Anderson), Túlio (Romário), Elvis (Augusto) e Douglas (Niel); Fábio, Emerson, Anderson Silva e Gil (Preto); Julio Cesar (Artur) e Junior.

Contratação 

Antes do jogo, a diretoria do Santa Cruz confirmou a contratação do atacante Ricardinho, um paraibano que já defendeu Santa Cruz-PE, São Paulo-SP, Palimeiras-SP, Gremio-RS e atuou no futebol japonês.

“Se trata de um grande jogador e não precisa dizer o que este atleta será importante para ajudar o nosso time a brigar pelo acesso”, disse o treinador Ramiro Sousa.

 

O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário