Seleção Brasileira dá o pontapé inicial - SóEsporte
Futebol

Seleção Brasileira dá o pontapé inicial

A Seleção Brasileira dá o pontapé inicial de sua campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 nesta quinta-feira (8), às 20h30, diante do Chile, no Estádio Nacional de Santiago. No mesmo dia, mais quatro confrontos abrem a competição para as outras oitos equipes sul-americanas.

A disputa se inicia com o duelo entre Bolívia e Uruguai, em La Paz, às 17 horas (de Brasília). Minutos depois de Colômbia e Peru se enfrentarem em Barranquilla, a Venezuela recebe o Paraguai em Ciudad Guayana. Fechando a rodada, a Argentina mede forças com o Equador no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

17h – Bolívia x Uruguai – Hernando Siles, La Paz

Em casa, a Bolívia abre a sua campanha em busca de sua quarta participação numa Copa do Mundo. O adversário será o Uruguai, que já conquistou o título mundial duas vezes, em 1930 e 1950.

17h30 – Colômbia x Peru – Metropolitano Roberto Meléndez, Barranquilla

Depois de chegar às quartas de final da Copa do Mundo de 2014, a Colômbia quer carimbar mais uma participação no mundial. A campanha começa diante do Peru, que não disputa o torneio desde a edição de 1982, na Espanha.

18h – Venezuela x Paraguai – CTE Cachamay, Ciudad Guayana

A Venezuela é a única seleção participante das Eliminatórias que jamais se classificou para uma Copa do Mundo. Sonhando com uma estreia na Rússia, em 2018. Nesta quinta, jogará contra o Paraguai, que ficou de fora da Copa de 2014.

20h30 – Chile x Brasil – Estádio Nacional, Santiago

A Seleção Brasileira é a única que disputou todas as edições de Copa do Mundo. Buscando garantir mais uma participação, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile, atual campeão da Copa América, fora de casa, para começar a disputa com o pé direito. Na Copa de 2014, o Brasil eliminou os chilenos nas oitavas-de-final.

21h – Argentina x Equador – Monumental de Nuñez, Buenos Aires

Atual vice-campeã mundial, a Argentina dá início à sua campanha nas Eliminatórias para 2018 diante do Equador, outra equipe que esteve na Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.