Notícia esportiva em primeiro lugar!

Semifinais do Campeonato do Bessa 2018

Tá chegando a hora! Neste próximo domingo (14) serão conhecidos os finalistas do Campeonato do Bessa de Futebol Amador 2018. Os dois jogos de semifinais acontecerão a partir das 08hs, no estádio municipal Francisco Brandão de Mendonça, Jardim Oceania, bairro do Bessa, zona norte de João Pessoa.

Florestal – atual campeão do Bessão, luta pelo bicampeonato.

O Bessão está sendo realizado desde o mês de maio. Inicialmente com 12 equipes, divididas em 02 grupos, e no atual momento, com 04 times, pela penúltima etapa da competição, onde serão conhecidos os grandes finalistas do Bessão 2018. “Está sendo uma competição de alto nível, com jogos emocionantes. Não perco uma rodada se quer. Nosso bairro, e nossa cidade, ganham muito com essa demonstração de fomento esportivo. Principalmente nos dias de hoje, em que nossos jovens têm sido aliciados cada vez mais jovens para a vida desregrada e prejudicial à toda uma sociedade. Está de parabéns a organização do Campeonato deste ano.” Comentou Seu Marcos Aurélio, morador do bairro, amante do esporte amador, figura marcante nos dias de jogos do Bessão. Chapecoense x São Paulo e Florestal x São Rafael são os times credenciados à brigarem para estarem na grande final. As quatro equipes não chegaram à toa nesta fase. Foram competentes na fase de grupos, e confirmaram seus bons momentos no primeiro jogo de mata-mata.

A expectativa é de dois belos jogos no “Mendonção”. Entre as quatro equipes disputantes, o Florestal, time do bairro de Mandacaru, atual campeão, briga pleo bicampeonato.

Em, 14 de outubro de 2018

LOCAL: Estádio Municipal Francisco Brandão de Mendonça – Jardim Oceania/Bessa

08h CHAPECOENSE X SÃO PAULO

10h SÃO RAFAEL X FLORESTAL

Tiago Ferreira

Deixe um comentário