Notícia esportiva em primeiro lugar!

Severino Lemos apita Campinense e Botafogo

O clássico Campinense e Botafogo, domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, terá como árbitro Severino Lemos.

O jogo que vale pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano de 2012, tem como assistentes Broney Machado e Marcio Freire, com dois árbitros reservas Antonio Rocha e Jefferson Nolete.

Para o jogo entre Auto Esporte e Treze, no estádio Almeidão, às 16h, em João  Pessoa, conforme apurou o WWW.soesporte.com.br o árbitro é Eder Caxias, com Nilton Atanasio e Sousa Júnior. O reserva é José Diógenes.

O encontro entre Sousa e CSP, às 16h, no estádio Marizão, a arbitragem conta com Francisco Santiago, Luis Felipe, Felipe Messias e Tiago Ramos.

Enquanto que, para a partida que envolve Flamengo e Nacional, no estádio da Graça, às 16h, em João Pessoa, o árbitro é Euneres Inácio, com Gerson Ramos e Luciano Fernandes nas bandeiras e Vlademir Mendes como reserva.

Encerrando a 13ª rodada do Paraíba, jogam Esporte e Paraíba, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, com João Bosco no apito, Luis Antonio e Deguerro Xavier nas bandeiras e Washington Silva, como regra três.

Deixe um comentário