Notícia esportiva em primeiro lugar!

Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba realiza I Corrida de São Explorado

Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba realiza I Corrida de São Explorado

A I Corrida de São Explorado comemorativa ao Dia do Jornalista foi realizada no último domingo (07/04), às 7h00, com largada e chegada na Praça da Independência, a pós percorrer 05 km da Avenida da Avenida Epitácio, em João Pessoa.

A categoria geral – masculino – obteve o seguinte resultado com entrega de troféus e medalhas: 1º lugar – Israel José Rosendo (Tafarel); 2º lugar – Francisco Henrique; 3º lugar – Daniel dos Santos; 4º lugar – Aécio Ramos; 5º lugar – Benedito dos Santos. A categoria geral – feminino – obteve o seguinte o seguinte resultado com entrega de troféus e medalhas: 1º lugar – Laíza de Araújo; 2º lugar – Maria das Graças; 3º lugar – Onilda Patrícia; 4º lugar – Maria de Fátima.

A categoria comunicação/jornalista obteve a seguinte classificação: 1º lugar – Clemente Ricardo da Silva; e 2º lugar – Paulo César Cabral. Na categoria Portador de Necessidade Especial (PNE) o troféu e medalha de 1º lugar ficou com Carlos Antônio de Araújo (Carlinhos). Já a categoria acima de 50 anos de idade também premiou com troféus e medalhas os seguintes atletas corredores:

1º lugar – Jesiel Ferreira; 2º lugar: Josélio Veloso; 3º lugar – Jurandir Mendes de Oliveira; 4º lugar Roberto Gonçalves da Silva; e 5º lugar – Vamberto Soares.
A organização da prova informou que durante a inscrição foram adquiridos vários quilos de alimentos perecíveis a serem distribuídos pelo Sindicato dos Jornalistas para instituição carente de João pessoa.

Promovida pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDJORPB) com apoio da Associação dos Caminhantes e Corredores de Ruas da Paraíba (Ascorpa) a corrida objetivou protestar contra os baixos salários concedidos pelas empresas aos trabalhadores da área de comunicação, criar novas opções de lazer e entretenimento, promover a integração e incentivar a prática de esporte entre a categoria.

Deixe um comentário