Futebol

Site coloca Warley no futebol paranaense

O atacante Warley que se destacou no futebol paraibano, defendendo os três principais clubes do Estado: Treze, Campinense e Botafogo pode se transferir para atuar no Paraná. Isso é o que está noticiando o site futebol paranaense, colocando o jogador no Nacional Atlético Clube, de Rolândia.

O Nacional Atlético Clube, de Rolândia, anunciou no último sábado, por intermédio do treinador Claudemir Pontin, os seus primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014, que tem início no dia 20 de julho.

De acordo com o técnico, que volta a trabalhar no futebol profissional do Estado, a diretoria do time rolandense acertou as contratações do goleiro Edson Mardden, do volante Jean e do experiente atacante Warley. Os dois primeiros jogadores foram emprestados pelo Arapongas Esporte Clube, enquanto Warley por várias temporadas atuou no Roma Esporte Apucarana. Neste clube, ele foi campeão da Segundona de 2010.

“São jogadores de qualidade, experientes e que vão nos ajudar muito na Divisão de Acesso desse ano”, destacou Pontin.

“O grupo de jogadores está praticamente formado, mas os nomes dos atletas serão divulgados depois que eles assinarem contratos com o clube”, frisou o técnico.
O Nacional estreia na Segundona do Campeonato Paranaense no dia 20 do mês que vem, em casa, contra o time da Junior Team, que tem o comando técnico de Carlos Sérgio Fabiano, ex-volante do Londrina e que treinou o Roma Apucarana nas temporadas de 2008 e 2009.

Fonte Tribuna do Norte – Raul Cesar dos Reis

4 Comentários

4 Comentários

  1. Ontem o Treze jogou muito bem e venceu o CSP pelo placar de 3 x 0, no PV, pelo campeonato paraibano de 2017. Esperamos que a partir de agora o time ganhe estabilidade, principalmente com a chegada de Roger Gaucho.

  2. JOSE REGINALDO GOMES BATISTA

    7 de junho de 2015 às 11:42

    O FUTEBOL DA PARAÍBA QUE HOJE O BRASIL TEM COMO REFERENCIA E EXEMPLO O FUTEBOL DE CAMPINA GRANDE, ISSO NOS DEIXA ORGULHOSOS NO SENTIDO DE ENTENDER QUE O TRABALHO COM SERIEDADE E RESPEITO AOS TELESPECTADORES EM GERAL, QUE ESTÁ SENDO DESENVOLVIDOS POR ESSAS EQUIPES DE CAMPINA, ESTÁ NO RUMO CERTO, O GLOBOESPORTE TEM DADO UMA ENFASE AO BOTAFOGO/PB DE FORMA ESCANDALOSA, PRECISAMOS PRESTIGIAR A IMPRENSA ÉTICA E MORAL, CONFORME SEGUE;o Código de Ética da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas), estabelece, no art. 2º, I, que “a divulgação da informação precisa e correta é dever dos meios de comunicação e deve ser cumprida independentemente da linha política de seus proprietários” e no art. 2º, II, acrescenta que “a produção e a divulgação da informação devem se pautar pela veracidade dos fatos”. Por fim, o artigo 4º afirma que “o compromisso fundamental do jornalista é com a verdade no relato dos fatos, deve pautar seu trabalho na precisa apuração dos acontecimentos e na sua correta divulgação” e o art. 7º, que: “O jornalista não pode (…) II – submeter-se a diretrizes contrárias à precisa apuração dos acontecimentos e à correta divulgação da informação” 1 .

    Por sua vez, a Declaração de Princípios sobre a Conduta do Jornalista, da Federação Internacional de Jornalistas (FIJ ou IFJ, na sigla em inglês), afirma que “jornalistas dignos do nome” (art. 9) devem seguir fielmente o princípio estabelecido no artigo 1º: “O respeito à verdade e ao direito do público à verdade é a primeira obrigação do jornalista”

  3. deisyelle

    13 de março de 2015 às 16:30

    oii meu nome er deisyelle tenho 15 anos gostaria de ser aluna ja jogo faiz 4 anos

  4. deisyelle

    13 de março de 2015 às 16:28

    oii meu nome er deisylle tenho 15 anos gostaria de ser aluna ja jogo faiz 4 anos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.