Notícia esportiva em primeiro lugar!

Site coloca Warley no futebol paranaense

O atacante Warley que se destacou no futebol paraibano, defendendo os três principais clubes do Estado: Treze, Campinense e Botafogo pode se transferir para atuar no Paraná. Isso é o que está noticiando o site futebol paranaense, colocando o jogador no Nacional Atlético Clube, de Rolândia.

O Nacional Atlético Clube, de Rolândia, anunciou no último sábado, por intermédio do treinador Claudemir Pontin, os seus primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014, que tem início no dia 20 de julho.

De acordo com o técnico, que volta a trabalhar no futebol profissional do Estado, a diretoria do time rolandense acertou as contratações do goleiro Edson Mardden, do volante Jean e do experiente atacante Warley. Os dois primeiros jogadores foram emprestados pelo Arapongas Esporte Clube, enquanto Warley por várias temporadas atuou no Roma Esporte Apucarana. Neste clube, ele foi campeão da Segundona de 2010.

“São jogadores de qualidade, experientes e que vão nos ajudar muito na Divisão de Acesso desse ano”, destacou Pontin.

“O grupo de jogadores está praticamente formado, mas os nomes dos atletas serão divulgados depois que eles assinarem contratos com o clube”, frisou o técnico.
O Nacional estreia na Segundona do Campeonato Paranaense no dia 20 do mês que vem, em casa, contra o time da Junior Team, que tem o comando técnico de Carlos Sérgio Fabiano, ex-volante do Londrina e que treinou o Roma Apucarana nas temporadas de 2008 e 2009.

Fonte Tribuna do Norte – Raul Cesar dos Reis

O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário