Notícia esportiva em primeiro lugar!

Sousa, Campinense, Atléico, Treze e Botafogo lutam pelo topo

Quatro jogos estão marcados para este domingo, na seguencia do Campeonato Paraibano de 2014, segundo turno. CSP x Campinense, Treze x Botafogo, Santa Cruz x Atlético, Sousa x Auto Esporte. Cinco times brigam pela liderança: Sousa, Campinense, Atléico, Treze e Botafogo.

A partida de abertura desta 4ª rodada será entre Santa Cruz e Atlético Cajazeiras, às 15h45, no ALmeidão. Na lanterna da competição com três derrotas em três jogos, os visitantes querem pontuar pela primeira vez para deixar a última posição. Já o Atlético, 5º colocado com seis pontos, não quer perder a oportunidade de vencer o lanterna para se aproximar das primeiras posições.

Jogando no Marizão, às 16 horas, o Sousa recebe o Auto Esporte no confronto de opostos da rodada. Enquanto os donos da casa estão na liderança da competição com 7 pontos conquistados e precisam dos três pontos para não largar a ponta, os visitantes, penúltimo colocado com nenhum ponto ganho, querem surpreender para embalar para as próximas rodadas.

O clássico da rodada entre Treze e Botafogo, no Amigão, acontecerá às 17 horas, e o jogo promete ser bastante disputado. O Galo da Borborema e o Belo possuem seis pontos cada, e ocupam a 3ª e 4ª posição, respectivamente. O vencedor, além de derrotar o maior rival, ainda terá a chance de assumir uma das duas primeiras posições.

Às 18h15, o último confronto da rodada será entre CSP e Campinense, que acontecerá no Almeidão. Na vice-liderança com sete pontos, os visitantes querem mais uma vitória para continuar brigando diretamente pela liderança. Já o CSP, 6º colocado com 3 pontos, precisa da vitória para subir na tabela e se aproximar dos líderes.

10013654_1528591674033969_450369246_n

Deixe um comentário