Notícia esportiva em primeiro lugar!

Sousa peca nas finalizações, segundo treinador

A equipe do Sousa, estreou no último domingo (7), nas disputas do Campeonato Paraibano 2018. Comandado pelo técnico Cleibson Ferreira, a equipe empatou em 0x0 com o CSP , em partida realizada no estádio Marizão.

 “Fizemos um grande primeiro tempo, dominamos todas as ações, tivemos uma boa intensidade e uma movimentação constante, o que não permitiu que o adversário jogasse, porém, nossa equipe pecou nas finalizações e as oportunidades criadas, acabaram não sendo convertidas em gols “. Declarou o técnico Cleibson Ferreira.

O próximo adversário do Sousa, será a equipe do Serrano fora de casa, Cleibson Ferreira sabe, que a partida será difícil, mais que a equipe vai trabalhar durante a semana, para no sábado (13) ir em busca de um resultado positivo.

“O próximo adversário será a equipe do Serrano fora de casa, equipe que fez uma boa partida diante do Botafogo, mais acabaram perdendo de virada. Sabemos que este confronto vai ser difícil, mais vamos trabalhar durante a semana, para colocar em campo uma melhor formação para conquistarmos um bom resultado fora de casa “.

Deixe um comentário