Notícia esportiva em primeiro lugar!

STJD defere pedido da Perilima e manda prosseguir a Segunda Divisão

“O Presidente acabou de despachar no sentido de deferir a medida Liminar impetrada pelo Perilima e suspender a decisão do TJD/PB para que de prosseguimento ao Campeonato Paraibano da 2ª Divisão”, informação da secretaria do STJD, Daniela de Andrade Lameira Pinho, ao soesporte.com.br

O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Paulo César Salomão Filho, deferiu na tarde desta terça, dia 6 de novembro, a liminar solicitada pelo Perilima para dar continuidade ao Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. O Presidente suspendeu a liminar do TJD/PB e ressaltou o evidente prejuízo as agremiações participantes na competição e ao desporto com a paralisação.

Confira trecho do despacho do presidente do STJD:

“De ordem do Dr. Auditor Presidente deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, referente ao pedido de Liminar do Mandado de Garantia nos autos do Processo  nº 386/2018- STJD, tendo como Impetrante Desportiva Perilima de Futebol Eireli e Impetrado: Dr. Ricardo Barros Presidente do TJD/PB, informo que através de despacho foi deferida a medida liminar requerida, ficando sustado os efeitos da decisão liminar proferida pelo Exmo. Presidente do TJD da Paraíba nos autos do Mandado de Garantia nº 037/2018, até o julgamento final deste writ”.

Deixe um comentário