Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Surf PB faz bonito no CBS Tour, em Praia do Francês-AL

Seleção Paraibana de Surfe

Seleção Paraibana de Surfe

A Paraíba conquistou dois títulos brasileiros neste domingo(13), na Praia do Francês, em Alagoas. Jonas Marretinha e Yuri Barros mesmo não vencendo está última etapa do CBS Tour, com Yuri na vice liderança e Marretinha na quarta posição, conseguiram, no somatório de toda a temporada, o posto de campeões brasileiros, nas categorias iniciante e junior respectivamente.
Os surfistas paraibanos são treinados pelo experiente atleta, Paulo Germano, também sempre representando bem o estado nas competições regionais e nacionais. Os outros dois atletas que completaram a seleção, Reginaldo da Silva, o Guinho, e Felipe Alves, fizeram bonito na etapa. Guinho foi segundo colocado, na categoria mirim, enquanto que Felipe obteve dos terceiros lugares, na iniciante e mirim.
O CBS Tour segue amanhã com as finais da temporada dos atletas com mais de 35 anos. É quando o técnico, Paulo Germano, entrará na condição de atleta, com promessa de bom resultado, para fechar com chave de ouro a passagem do surf paraibano em Marechal Deodoro-AL.

O prazer de dirigir bem equipado


Deixe um comentário