Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Técnico do ASA recebe ligação informando que sua mãe faleceu nesta sexta-feira

Técnico do ASA recebe ligação informando que sua mãe faleceu nesta sexta-feira
Marcelo Vilar está com a delegação alvinegra seguindo viagem para Salgueiro para a partida deste sábado (12).

Após deixar a cidade de Arapiraca com os demais integrantes da comissão técnica do ASA, Marcelo Vilar recebeu um telefonema de sua irmã, informando que sua mãe Maria do Carmo de Lima Lopes, tinha falecido. A genitora do treinador estava há alguns dias com problemas de saúde.

Segundo a direção do ASA, Marcelo Vilar decidiu seguir viagem com a delegação.

O alvinegro arapiraquense entra em campo nesse sábado (12), pela 14ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Diário Arapiraca

O treinador Marcelo Vilar que trabalho no futebol paraibano comandando Treze e Botafogo divulgou mensagem nas páginas sociais falando deste momento que passa com a morte de sua mãe: “Hoje tenho um dia tão triste quando o dia 16 de maio de 1984, quando perdi meu pai, agora é minha mãe que se vai, horrível o sentimento de se perder a referência o colo porque na verdade nunca deixamos de ser criança quando se trata de pai e mãe.
A dor só não é maior que o amor e a gratidão que tenho por ela.
A mais de 14 anos sofrendo do mal de Alzeimer eis que depois de muita luta, como guerreira que sempre foi, a doença venceu e mesmo com aquele sentimento de que ela descansou, o desespero bate em saber que não teremos mais o prazer de abraçá-la e receber seu sorriso de quem lembra nem que seja lá no fundo da memória.
Vá em paz dona Carmem, siga para próximo do pai com a certeza do dever cumprido, sabendo que seu exemplo e dedicação serão sempre reconhecidos por seus filhos e todos que a conheceram em vida.
Vá ao encontro daqueles que Deus chamou antes de nós e na certeza de que um dia estaremos juntos novamente.
TE AMO!”


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário