Notícia esportiva em primeiro lugar!

Técnico do Horizonte, Marcelo Vilar assume a Secretaria de Esportes do Município

O técnico substitui Dudu Diógenes na pasta

Marcelo Vilar assume a Secretaria de Esportes de Horizonte ( Foto: Divulgação/ Horizonte FC )
O técnico do Galo do Tabuleiro, Marcelo Vilar, assumiu a Secretaria Municipal de Horizonte. O técnico substitui Dudu Diógenes na pasta. A solenidade de posse ocorreu nessa segunda-feira no auditório do Estádio Domingão.

Vilar é bacharel em Educação Física e pós-graduado pela Universidade de São Paulo (USP). A nova gestão tem como objetivo fortalecer a participação de crianças e jovens através da prática esportiva na cidade.

“O maior desafio que eu vou enfrentar a frente dessa secretaria é a expectativa que foi gerada no meu nome. Se essa expectativa depender da minha vontade pode ter certeza que nós buscaremos vencer todos os objetivos e obstáculos existentes. Nem todo mundo dá o valor que o esporte deveria ter. Sei dos desafios que estão por vir, mas vou buscar junto ao prefeito e toda equipe da secretaria de esporte a viabilizar o alcance dos objetivos”, disse o treinador.

O Horizonte disputa a primeira partida no Estadual, nesta quarta-feira (10), contra o Guarani de Juazeiro, às 20h15, no Estádio Domingão.

Com colaboração de Rivaldo Leite

Deixe um comentário