Notícia esportiva em primeiro lugar!

Tem basquete em Campina nesta segunda-feira

O quinto jogo no NBB e o terceiro, em Campina Grande, contado com o apoio da torcida. Com isso, a Unifacisa representante da Paraíba, no Novo Basquete Brasil busca sua quarta vitória na competição. O time está preparado para mais um desafio, nesta segunda-feira, às 20h, contra o Botafogo-RJ. A garantia é do gerente de esporte da Unifacisa, Eduardo Schafer, que anuncia como novidades, os atletas Nicolas, Gemerson e Malcom Miller.

Para as duas próximas partidas em Campina Grande, o Basquete Unifacisa contará com três atletas de seu elenco: o armador Nicolas, que saiu de lesão; o ala-pivô Gemerson, que estava com a seleção brasileira nos Jogos Mundiais Militares, na China; e o ala norte-americano Malcom Miller, que já está com documentação regularizada para estrear no NBB.

O time de Campina Grande vem de três vitórias depois de disputar quatro partida, com destaque para o triunfo, na rodada passada quando derrotou o Bauru, em São Paulo por 99 a 86. Enquanto que, o Botafogo foi derrotado pelo Corinthians-SP por 102 a 75. Mesmo comparando a vantagem dos dois jogos, o gerente de esportes da Unifacisa, Eduardo Shafer, não aponta seu time como favorito.

“Na verdade não tem favorito. Pensamos que será mais um jogo duro como todos no NBB. Como nosso time joga em Campina Grande por fazer um bom jogo. Temos uma grande possibilidade de vencer, pois jogaremos com apoio da torcida”, disse o dirigente acrescentando que, “o time trabalhou a semana inteira e expectativa e fazer uma boa apresentação, para saldar a torcida”.

Por Franco Ferreira

 

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!