Notícia esportiva em primeiro lugar!

Terceira rodada da Copa Nordeste de Beach Soccer

Domingo (09) o Campinense derrotou o Auto Esporte por 4 a 2 na Arena  “Jampa Beach”, montada na Praia do Cabo Branco, destaque para Reyder Resende, que marcou 4 gols para sua equipe,  com o resultado, a Raposa pulou para a segunda colocação do grupo C, agora soma um total de 6 pontos.

Na próxima rodada o Campinense volta a encarar o Auto Esporte, que tentará reverter o placar,  e já  será no próximo domingo (16).

A Copa tem a organização da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

A equipe entrou em campo com um único objetivo, que era conquistar  os três pontos e graças a deus conseguimos  dominar a partida e vencer o jogo. Tudo isso fruto de um trabalho  com transparência  e muito diálogo  com nossos atletas…

Estamos com um grupo muito forte  temos atletas  referência  no beach soccer nacional e internacional  , atletas  como Reyder Resende  , Dino Tambaú  ,Thiaguinho silva  ,Nando  , Júnior de neta  e os demais que são  destaque  aqui na Paraíba e ainda contamos com nosso treinador  ex atleta  de seleção  brasileira  e seleção paraibana por muitos anos , Eduardo Ferreira  (RADIO) técnico  que vem conquistando seu espaço  no beach soccer paraibano  e hoje comanda nossa equipe . Falou “Germano Ribeiro”

 

O Presidente Do grupo de Beach Soccer Ratos de Praia, Hamurabi Barbosa e o Dir. Financeiro Tyago Montenegro se fizeram presentes na referida  competição.

Os mesmos fizeram questão de ressaltar total apoio ao BEACH SOCCER PARAIBANO, parabéns a  Federação que vem buscando expandir a pratica da modalidade assim como também melhorar sua estrutura para a realização dos eventos .

Aproveito a oportunidade para elogiar a forte equipe do campinense,  comandada pelos  meus amigos Germano Ribeiro e Rádio, que estão liderando  um forte elenco que é à Raposa, juventude e experiência é a caracteristica deste time… Nando, Reyder, Dino, o próprio Radio e entre outras feras… Tenho certeza que irão almejar algo mais à frente dentro da competição. Falou “Hamurabi “

Tyago, destacou a importância de um evento deste naipe para os apaixonados pelo Beach Soccer, quando se faz algo para somar sem prejudicar uns aos outros isso só tem a crescer, e somar é importante nessas horas para mostrar a força da nossa capital para todo o Nordeste.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário